home COBERTURAS 165 views # Falta de água.

Torneiras vazias

Falta de água em Tracuateua completa 4 dias

Nos últimos 4 dias a população de Tracuateua vem sofrendo com a falta de agua nas torneiras da COSANPA (Companhia de Saneamento do Pará) e o que tudo indica o problema se estenderá durante o Natal dos tracuateuenses.
Muitos moradores da sede de Tracuateua estão tendo que conviver, mais uma vez, com a incômoda falta de agua na cidade. As reclamações são muitas e as dúvidas também.
O gerente da COSANPA – escritório Tracuateua, o senhor Antônio Nogueira, (popularmente conhecido como Tótoca) informou ao Portal Tracuateua que a falta de água está se dando por conta de uma entrada de ar no sistema de captação de água. Segundo o mesmo, a demora para solucionar o problema está acontecendo por não terem localizado, até o momento, essa entrada de ar, disse ainda que a equipe local da COSANPA, junto com uma equipe de Bragança, está trabalhando sem parar para localizar o problema, “estamos trabalhando até nove horas da noite todos os dias, já isolamos todas as conexões, mas ainda não achamos essa entrada de ar”, afirmou o gerente. Ainda hoje, chegará mais uma equipe de técnicos de Castanhal para somar nos trabalhos.
Em relação ao segundo sistema de abastecimento de água ainda não inaugurado que foi construído na antiga área da EMBRAPA, Tótoca falou que falta apenas o sistema ser entregue oficialmente a COSANPA e também a instalação elétrica, disse que se esse outro sistema já tivesse em atividade não haveria essa falta de água na cidade.
O diretor disse ainda que espera resolver com máxima rapidez o problema da falta de água na cidade, mas que não é possível dá uma previsão. 

Matéria: Fabrício Monteiro 

165 viewsPublicado por: Allan Corrêa | em: 24/12/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider