home NOTICIA GERAL-01 1.346 views #

VEREADOR FAZ DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL EM TRACUATEUA.

              Durante uma visita de rotina na comunidade do Jandiá no dia 12 de setembro o vereador Bruno Sousa foi surpreendido por uma ação criminosa contra o meio ambiente em Tracuateua.

                O vereador se deparou na oportunidade com um maquinário (que contava com três caçambas e uma pá mecânica) aterrando um rio com entulhos. Sem reconhecer o vereador, um motorista respondeu que aquela atividade estava sendo praticada para prevenir os constantes atolamentos das caçambas que estavam acontecendo no retorno delas do areial que fica situado em um terreno particular situado na comunidade. O vereador se identificou e comunicou os criminosos que iria os denunciar, o próprio vereador registrou com fotos o crime e durante a sua presença no local vários moradores da comunidade vieram até ele para reclamar da atuação dos caçambeiros, disseram que as caçambas e outras máquinas pesadas estão destruindo as estradas e até já quebraram uma ponte que não resistiu ao peso das caçambas e cedeu.

                Bruno Sousa que compõe a comissão de meio ambiente na Câmara municipal de Tracuateua realmente fez a denuncia junto à secretaria de meio ambiente (que através da secretária de meio ambiente informou que irá investigar para tomar as devidas providencias legais) e também levou o caso para a Câmara. Durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara o vereador pediu agilidade por parte da secretaria de meio ambiente para tratar o caso. “Não podemos pagar pelos prejuízos que eles estão fazendo aqui em Tracuateua” disse o vereador do PSDB.                       

1.346 viewsPublicado por: Allan Corrêa | em: 22/09/2017
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider