home NOTICIA GERAL-01 1.298 views #

Vereadora Branquinha pede recuperação de estradas e ramais de Tracuateua.

          Vereadora Branquinha (PSDB) entrou com requerimento na Câmara municipal de Tracuateua na última sexta (11/08) solicitando recuperação de estradas e ramais da região dos campos.

            Justificando as péssimas condições em que se encontra as estradas que ligam comunidades rurais de Tracuateua a vereadora protocolou o requerimento que pede que, com máxima urgência, seja recupera a estrada que liga a comunidade do Sessenta a comunidade da Coeiras.

            A comunidade da Coeiras foi recentemente contemplada com uma casa comunitária de farinha, porém, as condições de trafegabilidade da estrada que dá acesso a comunidade se encontra muito ruim, dificultando até mesmo que os carros que levam matérias para a obra da casa de farinha cheguem até ela. A vereadora disse que foi procurada por moradores, visitou a comunidade e constatou tal situação.

            No mesmo dia a vereadora entregou outro requerimento pedindo que seja recuperada a estrada que liga a comunidade da Chapada até o Porto da Alemanha. Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, justificou que essa importante via não pode continuar na situação em que se encontra, em péssimas condições. “Não somente essas estradas que eu citei, mas como eu tenho visitado desde a colônia aos campos eu tenho percebido o quanto nossas estradas estão precisando de recuperação”, acrescentou a vereadora.

            Branquinha disse durante a plenária que falou com o secretário de obras (Fausto Gomes) e que o mesmo prometeu que logo após o Círio de Tracuateua irá trabalhar nos reparos de estradas e ramais.

            Os requerimentos apresentados pela vereadora foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores.

1.298 viewsPublicado por: Allan Corrêa | em: 14/08/2017
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider