home Noticia - Bloco COR 2.146 views # Política

Vereadora faz duras críticas ao governo Tamariz.

“Dinheiro foi oferecido aos vereadores”

       

     

       Na última plenária da câmara municipal de Tracuateua a vereadora Branquinha (PSDB) criticou o governo Tamariz Cavalcante afirmando que há um descaso do atual governo em relação a cidade.

       A vereadora criticou e cobrou da gestão que pague os funcionários públicos em dia, dizendo o atraso salarial é inaceitável pois os repasses para esse fim estão sendo feitos.

       Outro ponto tocado pela vereadora foi o atendimento dos requerimentos feito pelos vereadores, lembrando o requerimento que a mesma fez sobre a recuperação da ponte que liga a comunidade da Chapada à comunidade do Sessenta, disse que o engenheiro da prefeito foi avaliar a situação da ponte, ele então condenou a ponte, porém a mesma não foi recuperada, recentemente a ponte cedeu após passar por ela um ônibus, após esse incidente a população tocou fogo na ponte, Branquinha disse que o feito não foi um ato de vandalismo, mas sim um medida de segurança, pois a mesma estava ameaçada em cair a qualquer momento. Lembrou também da ponte da comunidade do Perí, nesta comunidade o próprio prefeito averiguou a situação da ponte e se comprometeu em mandar construir uma nova em pouco tempo (o que não ocorreu); lá a população também queimou a ponte após um motociclista ter sofrido um acidente nela.  

       Branquinha afirmou ainda que após surgir um boato sobre uma possível cassação do prefeito através da Câmara aconteceu, segundo ela, uma perseguição de alguns secretários, assessores e até mesmo do próprio prefeito sobre os vereadores, disse que os vereadores foram assediados com visitas, monitoramentos e até mesmo oferecendo dinheiro aos vereadores. “Nobres colegas, com esse dinheiro que estão ofertando para vocês eles deveriam estar consertando essas pontes, pagando os salários em dia, comprando remédios para colocar nas unidades de saúde ou reformando escolas que estão com salas interditadas” disse a vereadora em plenário e ainda concluiu sua fala questionando onde foi parar os mais de 34 milhões que entraram na prefeitura de janeiro a outubro.

       A vereadora em entrevista ao Portal Tracuateua afirmou que continuará cobrando do gestor que cumpra suas responsabilidades e ainda acrescentou que não tem receio de nenhuma retaliação do governo, “tenho compromisso com o povo, não com o prefeito”.

Matéria: Fabrício Monteiro

Edição: Allan Corrêa 

2.146 viewsPublicado por: Allan Corrêa | em: 31/10/2017
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider